domingo, 6 de fevereiro de 2011

RONALDO NÃO PEDE APOSENTADORIA APÓS A DERROTA DO TIME CORINTIANO


Ronaldo, principal estrela alvinegra nos últimos anos, foi quem mais teve o nome gritado pelos alvinegros para sair do time. O jogador está em má fase, fora de forma física e não faz gol mais e é considerado um dos responsáveis pela eliminação do Timão na competição sul-americana. Os torcedores que foram ao CT querem que o Fenômeno deixe o clube.
- Ronaldo, c..., fora do Timão! – gritaram.
O presidente Andrés Sanches também está na mira dos torcedores que querem tirar do time, que exigem uma vitória contra o arquirrival Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão. Um grupo distribuiu um manifesto contra a atual gestão, principalmente pelo aumento no valor dos ingressos e pelo mau desempenho do time nas últimas competições. Alguns dos gritos entoados pelos torcedores:
- Se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar!

- Andrés, c..., fora do Timão!

- Acabou a paz! A sua vida vai virar um inferno!

- Ou joga por amor ou joga por terror!



Na sexta-feira, um pequeno grupo já havia comparecido para criticar o comportamento do time. No painel "República Popular do Corinthians", que fica em frente ao CT, foram colocadas dezenas de faixas e cartazes de protesto. As inscrições variavam entre críticas à política do clube, como "salário caro, futebol incoerente" e "ingresso: R$ 50,00, futebol: R$ 0,99", ou diretamente às estrelas do time, como "Ronaldo aposentado, o Timão não é INSS" e "elenco safado e baladeiro. O presidente Andrés Sanches também foi alvo em outra faixa: "com Sanches, sem chances".






Nenhum comentário:

Postar um comentário